Forças de segurança do estado realizam revistas em presídios

Os órgãos de segurança do estado, realizaram simultaneamente na manhã da última segunda-feira (26), uma ação preventiva em três penitenciárias do estado do Acre. A ação aconteceu nos presídios de Senador Guiomard, Sena Madureira e Francisco de Oliveira Conde (FOC) na capital Rio Branco.

Segundo informações obtidas, foram apreendidos durante a ação nos três presídios, sete facas, 77 celulares, 42 carregadores, seis estoques (Instrumento com uma mini faca na ponta), 34 tabletes de maconha e dois PlayStation. A ação contou com mais de 160 policiais civis, militares e agentes penitenciários que participaram das buscas.

De acordo com o comandante do Policiamento Operacional, responsável pela capital, e que esteve à frente da ação, Coronel Ulysses Araújo, o resultado das apreensões foi positivo, e ainda ressaltou que as revistas estão sendo realizadas constantemente nos presídios do estado.

As revistas nas celas aconteceram no momento em que os reeducados tomavam banho de sol, por isso, a missão foi concluída sem alterações ou incidentes.

 

Por Richard Silva – Da Redação em Cruzeiro Do Sul

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *