Cruzeiro do Sul sedia fase regional dos Jogos Escolares no Juruá

A fase regional dos Jogos Escolares do Juruá é realizada nesta sexta-feira (11) e neste sábado (12), no ginásio Jáder Machado, na cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, distante 648km de Rio Branco. Os vencedores do Juruá enfrentarão equipes da regional Tarauacá/Envira para decidir quais os representantes da região na fase estadual, programada para o fim deste mês na capital acreana. Estão em disputa futsal, handebol e voleibol nas categorias sub-14 e sub-17. Os representantes do basquete e atletismo para a fase estadual já estão definidos.

Satisfeito com a qualidade técnica das equipes, o coordenador da disputa, Allan Carlos Ferreira, destaca o empenho dos professores de educação física das 21 escolas envolvidas e destaca que o Coordenador, o governo do Estado vai garantir todas as fases dos jogos.

– O nível técnico das escolas está melhorando bastante. Algumas escolas estão bem preparadas. Os professores têm demonstrado muito empenho e o Governo está fazendo o possível para que os jogos aconteçam em todas as suas fases – ressalta.

A fase estadual será disputada em Rio Branco. A categoria sub-14 disputa os jogos nos dias 23 e 24, enquanto a sub-17 será nos dias 30 e 31 de agosto. Com informações do Globoesporte.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *