Forças de Segurança encontra ossada humana em matagal no município de Rodrigues Alves

Três dias após o Corpo de Bombeiros resgatar duas ossadas humana nas águas do rio Juruá na Comunidade Olivença, em Cruzeiro do Sul. A Polícia Militar com o auxílio do Corpo de Bombeiros encontrou mais uma ossada humana no Juruá. Dessa vez, as ossadas foram encontrada em um matagal dentro da Fazenda do Senhor Batista, próximo ao igarapé São Francisco no munícipio de Rodrigues Alves na tarde desta quarta feira, 31.

As informações da Polícia Militar dão conta que se trata do corpo do jovem de 18 anos, Dieimisson Vieira Lima, morador da Comunidade do Croa, desaparecido na última sexta feira, 26, quando saiu de casa com destino a sede do município e não mais retornou.

A mãe do jovem procurou a Polícia Militar no dia de ontem, terça feira, 30, para informar que havia recebido uma ligação anônima dizendo em que região estava o corpo do filho. A polícia iniciou as buscas, mais pela área ser extensa demais suspendeu e hoje, quarta feira, 31, com o auxílio do Corpo de Bombeiros a ossada foi encontrada e reconhecida pela mãe do jovem. A mesma reconheu o corpo do filho pela blusa que ele usava ao sair de casa.

O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML. O corpo, apesar, de ter sido reconhecido pela mãe deverá passar por exame de DNA para a confirmação do reconhecimento.

Share Button