Gladson é vaiado na UFAC

O senador e pré-candidato ao governo Gladson Cameli (PP) foi vaiado por estudantes universitários do campus de Rio Branco da UFAC na manhã desta sexta-feira.

Mais cedo, um assessor do senador teria entrado em contato com os estudantes via DCE para que os mesmos o acompanhassem para uma visita no recém inaugurado Restaurante Universitário. Os estudantes, contudo, rejeitaram o convite, e acabaram por organizar o protesto contra o senador.

As razões para o protesto foram os votos favoráveis do senador pela reforma trabalhista e pela absolvição de Aécio Neves no Conselho de Ética. Assista ao vídeo.

Share Button

Um comentário em “Gladson é vaiado na UFAC

  • 11 de agosto de 2017 em 21:29
    Permalink

    Os senadores Gladson Cameli e Sérgio Petecão votaram a favor da reforma trabalhista, contra o trabalhador. E todo mal que um político faz hoje contra o povo repercute e fica registrado nas redes sociais.

    O advento da internet fez amadurecer o pensamento coletivo. Hoje, o povo não esquece mais facilmente as maldades que os políticos fazem contra a sociedade como um todo.

    Antes da internet, o povo esquecia porque as notícias veiculadas pela televisão, após uma semana, caem no esquecimento. Já na internet, elas permanecem e estão acessíveis a qualquer cidadão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *