Namorado de jovem morta com tiro no abdômen é preso em Cruzeiro do Sul

O namorado da jovem Lilian Kelly Carneiro, de 20 anos, que morreu após ser vítima de um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (10) foi encontrado e preso ainda na noite de quinta. Em depoimento à Polícia Civil, o rapaz alegou que o disparo foi acidental e que ocorreu quando ele fazia a limpeza da arma. A versão não convenceu a polícia, segundo o delegado que investiga o caso, Luís Tonini.

“Não acreditamos nessa versão de acidental, mas estamos investigando, ele alega essa versão, no entanto, precisamos nos aprofundar no caso. Ontem [quinta, 10] após o conhecimento dos fatos, fomos informados de onde ele poderia estar escondido e logramos êxito em realizar a prisão”, disse.

O rapaz foi encontrado no bairro do Saboeiro onde estaria com mais duas pessoas e, durante a abordagem, um dos homens fugiu do local, mas acabou deixando cair um revólver de calibre 38. “Esse outro indivíduo estava armado e correu, conseguimos pegar a arma que estava de posse dele”, explicou.

Apolícia agora está trabalhando para descobrir se a arma apreendida foi a usada no crime. “Provavelmente seria a arma utilizada nesse feminicídio, graças a Deus em menos de 4h conseguimos elucidar esse crime, trata-se de um crime chocante, no entanto, já tínhamos o pleno conhecimento da participação desse indivíduo em crimes”, afirmou.

O delegado disse ainda que o rapaz já foi preso outras vezes por envolvimento com o tráfico de drogas e que agora o procedimento será concluído para que ele seja encaminhado para a Unidade Penitenciária Manoel Neri. Com informações do G1.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *