Para se vingar, suspeito tenta matar homem a tiros em Cruzeiro do Sul e acaba preso em flagrante

Luciano Ribeiro da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante após atirar três vezes em João Pacheco Félix, de 58 anos, de acordo com a polícia. O caso ocorreu nesta quinta-feira (11) na Avenida Boulevard Thaumaturgo, em Cruzeiro do Sul.

Félix estava dentro de casa quando foi surpreendido por Pereira, que estava armado com um revólver calibre 38 e efetuou os disparos. De acordo com a polícia, Pereira pretendia se vingar de uma terçada que a vítima teria dado nele há 2 anos.

O suspeito foi preso quando tentava fugir por uma bueira na Avenida Coronel Mâncio Lima. Ele estava com a arma usada no crime, com três munições deflagradas, segundo a polícia.

O sargento da Polícia Militar Ismael Oliveira, que comandou a ação, disse que a PM recebeu o chamado via Ciosp. “Fomos informados que o suspeito estava fugindo pelo igarapé e fizemos um cerco e conseguimos prendê-lo. Ele soltou a arma, se entregou sem reação e confessou o crime”, afirmou o sargento.

Oliveira disse ainda que suspeito confirmou que queria se vingar. Ele disse que há 2 anos a vítima tinha desferido uma terçadada contra ele. O acusado disse que há tempos pensava em se vingar. Hoje pela manhã ele entrou na casa da vítima armado e efetuou os disparos. Dois dos disparos atingiram o braço direito da vítima”, complementou.

Silva não quis se pronunciar sobre o caso. A vítima está internada no Hospital do Juruá. Com informações e imagens do Portal G1.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *