Presidiário foge da enfermaria de presídio em Cruzeiro do Sul

Por volta das 01h00m da madrugada de hoje 12, os agentes penitenciários, que estavam de plantão no presídio Manoel Neri, ouviram um barulho vindo das proximidades da enfermaria, e quando foram verificar observaram que o recluso Antônio dos Santos Galvão , Vulgo-Alma empreendia em fuga. Os agentes ainda correram atrás do fugitivo mas sem sucesso pois o mesmo se infiltrou em um matagal que fica nas proximidades da unidade.

Segunda a Direção da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, o preso em questão estava cumprindo pena por roubo, Art-155 cpp, e se encontrava na enfermaria porque estava com DST, e não podia está junto dos demais presos, para evitar contaminação dos demais, e por esta bastante debilitado, além de está recebendo atendimento diariamente.

A nossa reportagem conversou com o Diretor do Presídio, Clinger Magalhães de Souza, que disse: “Desde o momento da fuga, agentes penitenciários estão nas buscas no intuito de o mais breve possível capturar o fugitivo e reconduzi-lo novamente a unidade. Gostaríamos de contar com apoio da população, e se caso souberem de alguma informação acerca do fugitivo informar no CIOSP no 190. Até o fechamento da matéria o preso Ainda não havia sido recapturado.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *