Sem maquiagem, Adele é flagrada ajudando crianças necessitadas

Adele, de 29 anos, é uma das artistas mais ricas do mundo. Mas, além de sua voz única, ela tem ainda um grande coração, como vai provando a cada iniciativa solidária que ela faz. E, assim que deflagrou o incêndio fatídico na #Grenfell Tower, no mês de junho, Adele foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local, oferecendo abraços e todo seu carinho para essas pessoas. Sensibilizada com a dimensão dessa tragédia bem no coração de sua cidade – Londres – ela prometeu ajudar como pudesse. Recolhendo dinheiro para ajudar com os danos e regressando ao local, onde voltou a dar seu carinho, especialmente para as crianças mais prejudicadas com essa tragédia.

Agora, a cantora de ‘Hello‘ convidou várias crianças afetadas por esse incêndio em suas casas, para irem ao cinema, onde ela colocou minions reais para brincarem com elas.

Sem qualquer maquiagem em seu rosto, Adele mostrou seu lado mais bonito e posou para fotos com todas as crianças.

A cantora britânica mostrou sua beleza natural e conquistou todas essas famílias, que ficaram encantadas pela generosidade da estrela. Eles disseram: “Adele vê seu trabalho na comunidade como uma prioridade em tempo integral, agora que seus dias de turnê acabaram”. Recentemente, a artista colocou um ponto final em sua turnê e deixou entender que não voltará para a estrada. Ela até poderá continuar cantando e lançando novas músicas, mas parece que ela não voltará a fazer turnê alguma.

Assim, ela fica com mais tempo para sua família, mas também para ajudar os outros. Como londrina, ela se sentiu muito afetada com essa tragédia que aconteceu em sua cidade e ela parece ter encontrado a melhor forma de ajudar essas pessoas, tentando de todas as maneiras que puder.

“Enquanto ela está trabalhando muito nos bastidores para ganhar dinheiro, ela queria mimar os moradores com uma noite de diversão”, levando eles para assistirem uma sessão privada do novo filme de ‘Despicable Me 3’.

Em junho, a cantora de ‘Skyfall’ foi vista visitando os bombeiros para tomar uma “xícara de chá e um abraço” e agradecer a eles por seus esforços de salvamento. As fotografias foram compartilhadas no Facebook por Rob Petty, que agradeceu pela presença da “maravilhosa Adele”, que levou um pouco de seu amor para esses bombeiros.

Mas nem só de carinho se reerguem essas vidas, que ficaram devastadas por esse trágico incêndio. A cantora sabe que faz falta muito dinheiro e promete ajudar a angariar fundos suficientes para reconstruir as casas de todas as vítimas que ficaram sem lar. “Não os vou deixar. Estou envolvida e estarei me batendo por isso por dias, semanas, meses e anos. Quero que todos façam doações”, revelou a cantora.

Foi em 14 de junho que um terrível incêndio fez danos impossíveis de contabilizar.

Tudo começou em uma geladeira de um apartamento, mas rapidamente se espalhou por toda a torre Grenfell. O número oficial de mortes a lamentar é de 80.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *