Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Assaltante é baleado, três armas de fogo são apreendidas e duas motocicletas são recuperadas pela PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Homens do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) prenderam na tarde desta segunda-feira, 30 de maio, seis acusados de assaltar uma loja de eletrodomésticos situada na estrada da Sobral. Na ação um assaltante foi baleado e foram apreendidas duas pistolas de usos restrito das forças armadas e um revólver calibre 32 e ainda foram recuperadas duas motocicletas com restrição de roubo.

De acordo com as informações, quatros assaltantes estavam realizando o assalto, quando uma guarnição do 3° Batalhão chegou ao local e deu voz prisão, mas os autores reagiram. Um suspeito foi atingido com um tiro e os outros três se renderam imediatamente. Foram apreendidas duas pistolas PT-100 calibre .40 e 21 munições do mesmo calibre. E ainda um revólver calibre .32 com quatro munições. E duas motos com restrição de roubou.

Segundo os militares, mais dois homens foram preso, eles são suspeitos de dar apoio ao quarteto. O caso foi encaminhado para Delegacia de Flagrantes (Defla). Informações sobre o assaltante ferido, não foram divulgadas.

 

Com informações de Acrenews.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.