Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Dupla é presa após assalto a açougue em Cruzeiro Do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Na última terça-feira (31), a Polícia Militar de Cruzeiro Do Sul, conseguiu apreender dois homens acusados de assaltar um açougue, no mirante do cais, no centro da cidade. A ação dos assaltantes aconteceu no momento que o dono do estabelecimento recebia os pagamentos daquele dia. De acordo com o proprietário, Jean Moura, de 38 anos, os criminosos chegaram no local e pediram que ele entregasse a mochila, onde estava o dinheiro. Apontando um revólver calibre 32 para a vítima, os bandidos conseguiram levar a mochila com cerca de R$ 30 mil reais em dinheiro e R$ 50 mil em cheques.

Após a ação, os bandidos fugiram do local em direção ao centro de Cruzeiro Do Sul, em uma moto modelo BIZ. Ao perceberem que o empresário havia sido roubado, algumas pessoas perseguiram os bandidos, que acabaram sendo derrubados da moto por um motorista de um outro veículo, que percebeu que a dupla estava em fuga. Depois de caírem da moto, a dupla então, deixou o dinheiro para trás e acabou fugindo as presas do local.

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e momentos depois conseguiu localizar os dois assaltantes. Francisco de Assis da Rocha, de 28 anos, foi preso próximo a um areal localizado no bairro do Remanso; já seu comparsa, Marcos Diones Marques, de 21 anos, foi encontrado próximo ao Porto do Abraão, no bairro da Várzea.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a sede da Delegacia Geral em Cruzeiro Do Sul para prestar depoimento sobre o caso. Ambos envolvidos já possuíam passagens pela polícia. Já a moto usada no assalto, estava com a placa coberta por fita isolante, para que pudesse dificultar a identificação.

O dinheiro que havia sido roubado, foi recuperado pelo motorista do veículo que acabou derrubando os criminosos da moto, e repassado para o empresário.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro Do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.