Rio Branco, Acre, 31 de outubro de 2020

Mulher é presa com 3 Kg de cocaína dentro de ônibus em rodovia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite da última segunda-feira (30), uma mulher que estava transportando cerca de 3 quilos de cocaína em sua bagagem, A prisão foi efetuada na BR-364, no posto Santa Cecília, na capital Rio Branco. A polícia não informou o nome, nem a idade da acusada.

De acordo com a PRF, a suspeita estava em um ônibus que fazia linha até Cuiabá (MT), a após ser questionada sobre o motivo da viagem, a mulher demonstrou certas reações contraditórias, que levaram os policiais a averiguar a sua bagagem. Após as suspeitas, os policiais encontraram três tabletes de cocaína prensados, nos pertences da acusada.

Após a apreensão, a acusada foi questionada de onde tinha vindo a droga apreendida, mas a mulher acabou não falando de que havia recebido o entorpecente. A polícia ainda informou que a acusada apenas confirmou que recebeu a droga na capital Rio Branco e que levaria até São Luis, no Maranhão; pelo transporte, a mulher ainda informou que receberia a quantia de R$ 3 mil reais.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.