Rio Branco, Acre, 3 de dezembro de 2020

“Hoje estou ruim, hoje vou matar um”, disse acusado antes de matar jovem em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última quarta-feira (01), mais um homicídio foi registrado em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o fato aconteceu no bairro Formoso, na Rua Fran Pacheco e envolveu dois rapazes, dentre eles, um menor de idade, acusado de ser o autor do crime.

de3ba7ea-606d-4d68-9e09-ceb7db65bc8a

Francisco Bruno Dantas, vítima. (Foto: Arquivo pessoal)

A vítima, Francisco Bruno Dantas Costa, de 18 anos, foi morto após ser atingido com um golpe de faca no peito esquerdo. De acordo com informações contidas no Boletim Informativo, a vítima estava dentro de uma casa abandonada, juntamente com mais dois colegas, quando um deles acabou desferindo um golpe de faca contra o mesmo.

O acusado, Isaías Lima de Páscoa, de 16 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda de acordo com informações, no momento do crime os envolvidos estavam usando entorpecentes e ingerindo bebidas alcoólicas, o que pode ter sido um dos motivos do crime. A polícia ainda confirmou que no local havia vestígios de cocaína, que estaria sendo usada pelos envolvidos.

Uma das testemunhas, que estava no local do crime, relatou a polícia que o acusado chegou dentro da casa abandonada e disse: “hoje estou ruim, hoje vou matar um”, momentos antes de assassinar o jovem de 18 anos. A testemunha ainda confirmou que os dois eram colegas e não soube informar o motivo pelo qual o acusado teria praticado tal crime.

Após a ocorrência, a polícia ainda realizou rondas pelo local, na tentativa de encontrar o suspeito, mas acabou não obtendo exito. Os dois acusados fora apreendidos na manhã desta quinta-feira (02). O caso agora deve ser investigado pela polícia.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.