Rio Branco, Acre, 22 de setembro de 2020

No Acre, homem tem mão decepada após furto em bar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Após roubar um bar, onde vendia bebida alcoólica em Porto Acre, um home que ainda não foi identificado, teve sua mão decepada pelo proprietário do estabelecimento. O fato foi informado através de um grupo de notícias do local. Confira o relato!

“Um dos maiores ladrões de Boca do Acre conhecido como vulgo “diabinho” teve sua mão decepada hoje por um proprietário de um bar, o caso aconteceu por volta das sete da noite quando diabinho decidiu furtar uma garrafa de cachaça, o proprietário do bar percebendo o roubo partiu pra cima do meliante entrando em luta corporal com o mesmo, após intensa luta o proprietário do bar em posse de um terçado desferiu um golpe certeiro vindo a decepar a mão literalmente de diabinho. o mesmo está sendo transferido para Rio Branco em estado grave”, finalizou.

O fato teve grande repercussão na noite da última quarta-feira (01) nos grupos de notícias no WhatsApp. A polícia local ainda investiga o caso, o rapaz que teve a sua mão decepada foi encaminhado as presas á capital Rio Branco.

 

Por Richard Silva.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.