Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

TRE-AC abre inscrição para advogado na classe de jurista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Edital de convocação para juristas comporem o Egrégio do Tribunal Regional Eleitoral foi publicado na edição nº 5.653 do Diário da Justiça Eletrônico. O prazo de inscrições é de 30 dias, com início nesta quinta-feira (2) e segue até o próximo dia 2 de julho. Estão disponíveis vagas para a classe de jurista titular e substituto.

A publicação assinada pelo desembargador Pedro Ranzi, membro do Tribunal de Justiça do Estado do Acre e relator do Processo Administrativo n. 0100081-94.2016.8.01.0000, é direcionada aos advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre.

Os interessados, em ambas as categorias, devem estar no exercício da advocacia e possuir dez anos, consecutivos ou não, de prática profissional. O candidato deve apresentar o formulário anexo à publicação preenchido, critério que atende a Resolução TSE n. 21.461, de 19 de agosto de 2003.

É necessária ainda a apresentação dos seguintes documentos: Certidão relativa a processos disciplinares perante o Conselho da Seccional da OAB, comprovação do efetivo exercício da advocacia pela inscrição na OAB e por documentos que atestem a prática de atos privativos, certidões relativas a ações cíveis e criminais do foro estadual e federal da referida comarca de domicílio e curriculum vitae.

Os selecionados ocuparão o cargo de Membro Titular ou Substituto da Classe de Advogado por um biênio, no mínimo, e nunca por mais de dois biênios consecutivos.

 

Inscrição

A inscrição deve ser efetuada na Diretoria Judiciária do Tribunal de Justiça. Para tanto, é necessário preencher, datar e assinar, corretamente o formulário constante no edital, e apresentar a documentação nele indicada.

Mais informações pelo telefone (68) 33302.0352 – Secretaria da Diretoria Judiciária do TJAC (Rua Tribunal de Justiça, s/n. Via Verde, em Rio Branco).

 

Da Assessoria TJAC

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.