Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Após deixar o Barça, Daniel Alves está próximo da Juventus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O lateral-direito Daniel Alves finalmente falou sobre sua saída do Barcelona. Ele garantiu que ainda não está tudo certo com a Juventus, como se divulgou na Europa, mas confirmou após o empate de sábado à noite entre Brasil e Equador, pela Copa América Centenário, que seu ciclo no clube catalão chegou ao fim. O jogador disse ter tomado a decisão para “sair da posição de conforto”.

“A gente tem de sair da zona de conforto. O Barça é um clube incrível, mas estava confortável demais”, disse Daniel Alves. “Penso que, se está confortável, algo dá errado. O que me move são desafios.”

O lateral tinha mais um ano de contrato com o Barcelona e afirmou que pretende continuar fazendo história, “mas em outro lugar”. Quanto ao acerto com os italianos, definiu como próximo. “Estou a ponto de fechar”, explicou Daniel Alves, que interessaria ao Paris Saint-Germain, mas parece não considerar essa opção.

No jogo com o Equador, Daniel foi o capitão da seleção brasileira. Como Miranda deve voltar contra o Haiti, ele vai passar a braçadeira ao zagueiro.

 

Com informações de Estadão Conteúdo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.