Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Homem é morto a marteladas em Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi cenário de um assassinato na manhã deste domingo (5). Um homem de 38 anos foi morto com golpes de martelo dentro de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Beira-Mar, de acordo com a Polícia Civil. Equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local.

No momento do crime, a vítima estava com sua companheira, de 53 anos, que ficou ferida e foi socorrida para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana. A mulher deu entrada na unidade hospitalar ao meio-dia com ferimentos na cabeça, mas o estado de saúde dela é estável.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Humberto Farias, o suspeito do crime seria um pedreiro que, no mês de maio, realizou um serviço na calçada em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalhava como caseiro.

“Ele foi atingido na cabeça por um martelo, segundo o perito, e veio a óbito no local. A mulher dele não nos deu mais informações sobre a motivação do crime. Não sabemos se ela está omitindo algo ou se realmente não tem conhecimento porque a motivação está ligada ao companheiro dela”, afirmou o delegado.

A companheira do caseiro informou à polícia que nada foi roubado durante o ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

 

Com informações do portal G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.