Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Mãe de Luciana Gimenez revela que filha já foi sequestrada pelo pai

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, contou que sua relação com o ex-marido e pai da apresentadora nunca foi muito boa. A atriz revelou, inclusive, que João Morad chegou a sequestrar a filha do casal apenas para lhe irritar.

“Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa. Ele encostou duas kombis, colocou tudo da Luciana dentro, berço, coisinhas dela e levou minha filha”, detalhou em entrevista a revista Quem.

Vera também falou da dificuldade de viver com o dinheiro de sua aposentadoria e contou que Luciana a ajuda muito: “Você não tem noção do que a Luciana é. Uma filha como poucas. Quero que ela tenha cada vez mais, seja mais feliz e faça mais sucesso. Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa R$ 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim”, afirmou.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.