Rio Branco, Acre, 27 de outubro de 2020

Na lanterna, Botafogo já liga ‘sinal de alerta‘

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Não foi neste domingo (5) que o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após uma partida muito ruim, a equipe comandada por Ricardo Gomes foi uma presa fácil para o Santos, perdeu por 3 a 0 e sofreu sua terceira derrota seguida na competição. Ao final da partida, Bruno Silva, autor de um gol contra, já falou em ‘sinal de alerta’ para o clube carioca.

“Temos que ligar um sinal de alerta já. É claro que está só no começo, mas o Campeonato Brasileiro é uma competição difícil, se deixarmos para buscar no final, vai ficar muito complicado, vamos sofrer muito”, disse o volante na saída de campo.

Com quatro pontos conquistados, sendo uma vitória, um empate e quatro derrotas, a equipe de General Severiano amarga a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Nas últimas três rodadas, perdeu para Fluminense, Cruzeiro e, agora, Santos.

“Temos que nos cobrar, diminuir os erros e continuar em frente. O gol (contra) foi uma infelicidade, acabei não vendo a bola, isso acontece. Agora é levantar a cabeça e tentar mudar essa situação”, finalizou Bruno.

 

Com informações da Folhapress.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.