Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

Acidente deixa uma vítima fatal e cinco feridos na AC-40. Condutor havia ingerido bebida alcoólica

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Na noite do último sábado (04), um acidente acontecido na altura do Km 16, na AC-40, acabou tirando a vida da jovem Paula Mounyque Cabral de Souza, de 19 anos.

Segundo testemunhas, a jovem seguia em um veículo Fiat/Palio, sentido Senador Guiomard, com outros cinco ocupantes. O carro era conduzido por Felipe Gonçalves Fonseca, de 39 anos, que acabou perdendo o controle do veículo ao passar por uma curva no Km 16, acabou tombando e batendo contra a estrutura de um boeiro do local.

Ao ser questionado, o jovem acabou confirmando que havia bebido uma caixinha de cerveja antes de dirigir o veículo. No local, o rapaz acabou negando-se a realizar o teste do bafômetro.

Após o acidente, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, mais ao chegarem no local, a jovem já estava sem vida e os ocupantes todos feridos.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital Rio Branco e receberam os devidos atendimentos. Já o condutor  do carro foi encaminhado a Delegacia para prestar esclarecimentos. Felipe deverá responder pelo crime de homicídio culposo, já que ele estava na direção do veículo e havia ingerido bebida alcoólica.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.