Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Homem é furado com gargalo de garrafa em bar e está em estado grave no PS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O fato aconteceu neste domingo (05) no Simbambas bar, localizado na Estrada da Sobral em Rio Branco.  A vítima, Henderson de Souza Ferreira, de 29 anos, foi ferido com vários golpes feitos por um gargalo de garrafa de vidro, na região da cabeça e do pescoço. O suspeito foi preso pela polícia.

Segundo os militares eles foram acionados via Centro Integrado de Operações (CIOSP) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegarem ao local encontraram a vítima , agonizando com ferimentos profundos na garganta e também na cabeça. Testemunhas disseram que o suspeito, identificado como Raimundo  Alberto da Silva  Navarro, de 35 anos, havia se homiziado em uma tapeçaria, não muito distante dali.

Enquanto a vítima era atendida por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os militares conseguiram prende-lo ainda em flagrante. Ele também estava ferido e portanto, teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia na mão e permanece internado.

Enquanto estava sendo atendido, conta os enfermeiros que ele afirmou ja ter matado três e que se a vítima não tivesse morrido, iria voltar pra matar ele e também a família.

Herdenson Ferreira foi levado também para o Pronto Socorro, mas, seu estado  é  bem mais complicado. De acordo com os médicos o sangrento foi controlado, ele passou por cirurgia, mas, corre riscos de morte.

O fato foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Flagrantes (DEFLA).

Por Oriobranco.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.