Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Após abusar de menina, criminoso ainda arranca o coração da vítima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Lopes já era procurado pela Justiça por homicídio, um outro estupro e roubo. Ele usava nome falso e estava morando na cidade há cerca de dois meses. O suspeito tem uma tatuagem no peito do lado esquerdo e uma outra no braço direito. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 181 e 197. Não é preciso se identificar.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as investigações sobre o caso estão em curso. O corpo da menina foi encontrado na zona rural da cidade, próximo à Fazenda Bom Jardim e estava com sinais de violência física e sexual. Ela estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (1º) e havia sido vista pela última vez quando estava a caminho da escola.

De acordo com a perícia, havia uma perfuração no estômago e o coração da criança não foi encontrado. O corpo passou por exames, na noite desta quinta-feira, e foi coletado material genético que será analisado pelo Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte. O laudo oficial com a causa da morte está previsto para ficar pronto em 30 dias.

Fonte aconteceunovale

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.