Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Bruno Henrique pode ser próximo a deixar o Corinthians

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Acordada pelo Corinthians em abril, a renovação de contrato do volante Bruno Henrique emperrou desde então. O motivo é que crescem as possibilidades de ele se transferir para o futebol italiano no próximo mês.

Em conversas com a direção do Corinthians, a empresa OTB Sports, que gere a carreira de Bruno, apresentou a possibilidade de o volante se transferir para um clube médio da Itália. Recentemente, já de olho nessa alternativa, o jogador retirou cidadania italiana.

Em resposta, o Corinthians disse que precisaria de mais tempo para tomar uma decisão, principalmente porque esperava que a equipe se estabilizasse no Campeonato Brasileiro. Há a ideia também de que Guilherme Camacho, ex-Audax, possa ser um substituto natural para Bruno Henrique em caso de transferência.

Os valores e detalhes do negócio são guardados pelos envolvidos. Mas, se realizada nos moldes atuais, a transferência deixaria lucro pequeno ao Corinthians, que tem 25% de direitos econômicos -toda a fatia restante cabe ao Banco BMG.

Como o contrato atual de Bruno Henrique vence em dezembro, a autonomia do Corinthians para barrar uma negociação é pequena. A ideia, até abril, era ampliar o vínculo do jogador por mais duas temporadas e ainda adquirir mais 25%. Em outro negócio recente pelo lateral Edílson, a OTB Sports e o Monte Azul ficaram com a maior fatia da ida ao Grêmio.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a OTB Sports negou que exista alguma proposta para o volante Bruno Henrique.

 

Com informações da Folhapress.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.