Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Mãe reconhece filho morto após ver notícia em televisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã da última quarta-feira (08), um jovem foi encontrado morto, a rua Rio Grande do Sul, na capital Rio Branco. Eduardo Teixeira do Nascimento, de 28 anos, foi encontrado por moradores locais. De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, o rapaz estava cambaleando pela rua, e acabou caindo no chão metros depois.

Nívea Maria, mãe do rapaz, informou que o filho era usuário de drogas a mais de 10 anos. A mesma ainda fez questão de ressaltar que reconheceu o filho no momento que viu uma notícia na televisão sobre o caso.

“Como meu filho é usuário de drogas, fiquei preocupada. Quando olhei para a televisão, vi que era ele. Foi muito triste. Foi difícil ter visto e saber que era meu filho que estava morto. Ele não morava comigo, de vez em quando ia na minha casa. Ele vivia com amigos e eu nem sabia onde era. Ele usava drogas desde os 16 anos”, contou a mãe emocionada.

O Instituto Médico Legal informou que os exames cadavéricos estavam sendo realizados, por isso, ainda não seria possível divulgar as reais causas da morte.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.