Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

Mulher encontrada morta em Cruzeiro do Sul pode ter sido atropelada, diz perícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Encontrada morta no dia 11 de maio de 2016, próximo a ponte do Rio Moa em Cruzeiro do Sul, a morte da dona de casa Lucilene Costa, de 33 anos, ainda continua sendo investigada pela Polícia Civil do município. Em meio aos mistérios das investigação, a perícia informou que a suspeita que a mulher tenha sido atropelada, deve se confirmar nos próximos dias.

De acordo com o perito criminal Vagner Batista, o laudo está demorando a sair devido a complexidade do caso, mais o caso deve ser resolvido nos próximos dias, após liberação do laudo.

O corpo da vítima foi encontrado abandonado próximo a ponte sobre o Rio Moa, na rodovia AC-405. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, e informou que o corpo da mulher estava bastante machucado, o que deveria ter sido ocasionado por um suposto acidente.

O delegado responsável pelo caso, Luis Tonini, fez questão de ressaltar que aguarda o laudo da perícia para continuar as investigações. Como o caso não tem testemunhas, o delegado enfatizou que é necessário ter cautela nessas ocasiões.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.