Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

Assaltante acaba morto ao invadir casa de empresário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Um assaltante acabou morrendo na madrugada desta sexta-feira (10) ao tentar invadir a casa de um empresário de 50 anos localizada na Rua Adalberto Torres, dependências do bairro Isaura Parente.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, dois homens armados entraram na casa do empresário que ao ouvir a movimentação estranha do quarto, acionou a polícia através do Centro Integrado de Operações (CIOSP), e também a empresa de vigilância.

Quem chegou primeiro foi o vigilante, que ainda de acordo com a polícia fez com que os assaltantes de assustassem e no momento em que viram o empresário sair do quarto, chegaram a tentar efetuar disparos, porém a arma não disparou. O empresário, em posse de uma arma particular, revidou e acabou alvejando um dos suspeitos com pelo menos cinco disparos. O outro criminoso conseguiu se evadir.

A Polícia Militar logo que chegou acionou uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que só pode atestar o óbito. Junto ao corpo os militares não conseguiram achar nenhum documento que o identificasse e foi levado para o Instituto Médico Legal, para reconhecimento. Um revolver calibre 32 foi encontrado junto ao corpo.

O fato foi registrado na Primeira Regional de Polícia Civil.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.