Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Por ciúmes, homem invade residência e deixa várias pessoas feridas no local

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite do último sábado (11), um homem que ainda não foi identificado pela polícia, é acusado de invadir uma casa onde sua ex-mulher se encontrava, e ferir ao menos cinco pessoas com golpes de faca. De acordo com informações da polícia, o ataque de fúria do acusado teria acontecido por ciúmes de sua ex companheira, que estava em uma festa no momento do crime. O caso aconteceu no Projeto de Assentamento Santa Luzia, localizado na zona rural de Cruzeiro do Sul.

A ex-mulher do acusado,que não foi identificada, foi ferida com um golpe de faca no pulso esquerdo. Três homens, que estavam no local, foram levados para a Unidade Mista de Saúde da Vila Santa Luzia e posteriormente, foram encaminhados ao Hospital do Juruá.

Durante o ataque de fúria na residência, o acusado ainda acabou ferindo o próprio irmão, que também estava no local. Segundo a polícia, o rapaz tinha 17 anos e foi ferido com um corte na mão.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não conseguiu localizar o suspeito, que evadiu-se do local após a confusão. O caso continua sendo investigado e as vítimas do ataque devem ser intimadas a qualquer momento para prestar depoimento sobre o fato.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.