Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Três jovens são acusados de estuprar adolescente no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Acompanhada pelos pais, uma adolescente de 13 anos procurou o Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) na manhã da última terça-feira (14), para denunciar que havia sido estuprada por três jovens, dentre eles, o seu ex namorado de 18 anos e os outros dois de 17. Segundo a adolescente , o crime teria acontecido na noite da última segunda-feira (13). Os jovens negam as acusações.

De acordo com o depoimento da vítima á delegada Julia de Angelim, responsável pelo caso, o crime teria acontecido na casa do seu ex namorado, que fica localizada no bairro Belo Jardim, na capital Rio Branco. A adolescente teria atendido a um convite de seu ex, que fosse na casa dele naquela noite, porém ao chegar na residência, a vítima relatou que foi trancada em um dos quartos e surpreendida com a presença de mais dois rapazes que estavam no local, ambos tinham 17 anos. Enquanto a menina era estuprada, os dois a seguravam pelas mães e pés, o que facilitava a ação do estuprador.

Em depoimento, o ex namorado disse ter mantido relações sexuais com a adolescente de forma consentida e que os demais citados pela mesma, não haviam participado do ato.

A Polícia Militar foi enviada até a casa onde o crime aconteceu e os três acusados foram pegos em flagrantes, agora, ambos devem responder pelo crime de estupro a vulnerável.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.