Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Assaltantes armados rendem funcionários de escritório imobiliário em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Na manhã desta sexta-feira (17), dois assaltantes ainda não identificados, assaltaram um escritório da imobiliária Serra do Moa, localizado no bairro Morro da Glória em Cruzeiro do Sul. Segundo informações da PM, os assaltantes entraram no local e renderam clientes e funcionários. De acordo com dados repassados pela empresa, os assaltantes levaram cerca de R$ 3 mil, jóias e a motocicleta de um dos clientes que estava no local no momento do crime.

De acordo com os funcionários, os dois criminosos agiram com rapidez, mas em nenhum momento demonstraram presa em sair do local. Ainda segundo testemunhas, os dois agiram sem nenhum tipo de mascaras, o que deve facilitar o trabalho da polícia nas investigações do caso.

Um dos clientes que estava no local no momento do crime, ressaltou que os dois chegaram no local e um deles ficou na porta, vigiando tudo, já o outro envolvido averiguou se não havia outras pessoas nas demais salas do prédio. Depois de conferir tudo, os dois então anunciaram o assalto. Após anunciarem o crime, os criminosos levaram todos que estavam no local para dentro de uma sala, onde ficaram pedindo as jóias e dinheiro das vítimas. Depois de pegarem o que queriam, os assaltantes trancaram a porta do local e fugiram.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local momentos após o crime, parou no local e ouviu todas as vítimas que relataram aos policiais como o crime aconteceu. Agora a polícia deve aguardar as imagens das câmeras de segurança do local, para dar inicio as investigações.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.