Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

Neymar aluga 3 jatinhos para levar amigos a festa organizada por ele em SC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois que o Brasil foi eliminado da Copa América, Neymar, que rebateu as críticas dos torcedores pela performance do time na competição, está aproveitando para curtir ao lado de seus amigos, assim como fez recentemente em uma festa em Las Vegas, cercado de mulheres. Para este final de semana, o craque da seleção, visto deixando o mesmo hotel que Selena Gomez, alugou três jatinhos: dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro, para levar seus amigos e amigas para um arraiá que está organizando em uma mansão, em Florianópolis, Santa Catarina.

Segundo o jornal “Extra” a festança iria acontecer em São Paulo, porém, o ex-namorado de Bruna Marquezine optou pela privacidade, longe dos fotógrafos. Mas não para por aí! Na próxima segunda-feira (20), o jogador é esperado pelos amigos no Rio de Janeiro para mais uma comemoração.

Jogador buscou especialista para conhecer Justin Bieber e mais astros

Em suas férias nos Estados Unidos, Neymar encontrou Justin Bieber, com quem jogou bola e fez algumas embaixadinhas, o piloto Lewis Hamilton, o cantor Joe Jonas e o ator Jamie Foxx. A verdade é que o irmão de Rafaella teve a ajuda de um especialista em reunir celebridades. Dave Osohow contou que foi acionado porque o atleta tinha vontade de conhecer famosos durante sua estadia no país.

Segundo o “caça-famosos”, ele recebeu uma ligação na última semana de um de seus parceiros comerciais, Jeff Beacher, a respeito da chegada de atacante do Barcelona aos Estados Unidos. “Ele disse que o Neymar estava vindo para Nova York e perguntou se eu poderia ajudá-lo a apresentar algumas celebridades ao jogador. Eu disse que sim”, relatou à publicação.

 

Por Rahabe Barros

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.