Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Sai a tabela da Premier League: Mou e Guardiola já se reveem na 4º rodada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A tabela da Premier League 2016/17 foi anunciada nesta quarta-feira. Com Arsenal e Liverpool medindo forças na rodada inaugural no dia 13 de agosto, o Campeonato Inglês reserva emoções especiais para a atual edição, como o reencontro de Pep Guardiola e José Mourinho, rivais históricos no período em que trabalharam por Barcelona e Real Madrid, respectivamente. Agora no futebol britânico, a dupla volta aos embates, mas pelos times de Manchester. E a luta inicial já será na quarta jornada, em 10 de setembro.

O United, de Mourinho, estreia fora de casa contra o Bournemouth, enquanto o City, agora sob os cuidados do treinador espanhol, receberá o Sunderland. Outro gigante, o Chelsea vai iniciar em casa diante do West Ham, cabendo ao Tottenham encarar o Everton. Já o atual campeão, o surpreendente Leicester, abre os trabalhos recebendo o Hull City em busca de repetir a façanha.

Promovidos da 2ª Divisão, Burnley (campeão do acesso), Middlesbrough (vice) e Hull City (3º colocado) são as novidades na edição que terá sua última rodada disputada no dia 21 de maio de 2017.

Confira os jogos da rodada inaugural da Premier League (13 de agosto)

Arsenal x Liverpool
Bournemouth x Manchester United
Burnley x Swansea
Chelsea x West Ham
Cristal Palace x West Brom
Everton x Tottenham
Hull x Leicester
Manchester City x Sunderland
Middlesbrough x Stoke
Southampton x Watford

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.