Rio Branco, Acre, 29 de setembro de 2020

Polícia Militar prende um dos suspeitos de assaltar imobiliária em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Após investigações, Tainam Silva da Costa, de 19 anos, suspeito de assaltar uma imobiliária juntamente com um comparsa, foi preso na noite da última sexta-feira (17).  Segundo a polícia, o jovem é um dos suspeitos que teria participado do assalto a imobiliária Serra do Moa, localizada no bairro Morro da Glória em Cruzeiro do Sul.

Em depoimento na Delegacia Geral do município, o jovem negou envolvimento com crime. De acordo com um parente, o rapaz estava morando na capital Rio Branco, e estava em Cruzeiro do Sul apenas para comemorar o aniversário de 100 anos de sua avó, e estaria retornando a capital na segunda-feira (20).

Já a Policia Civil, informou que as vítimas reconheceram o rapaz. De acordo com os policiais, as vítimas informaram que o jovem teria ficado na porta da imobiliária, averiguando tudo, enquanto o outro comparsa recolhia os objetos pessoais das vítimas e levava o dinheiro do local. A polícia ainda informou que o rapaz já tinha sido internado no Instituto Socioeducativo de Cruzeiro do Sul, também por envolvimento em assalto.

suspeitodivulga

Suspeito que está foragido. (Divulgação: Polícia Civil)

No último sábado (18), a polícia divulgou algumas imagens da câmera de segurança do local, que registraram a imagem do outro suspeito envolvido no crime. De acordo com o delegado Elton Futigami, responsável pelo caso, a polícia segue investigando o crime, em busca de identificar o outro rapaz que estaria envolvido no assalto.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.