Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Ladrão tenta invadir casa de advogado em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite do último domingo (19), por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul registrou uma tentativa de roubo á casa de um advogado, localizada no bairro Cruzeirão. De acordo com informações apuradas, um individuo ainda não identificado pela polícia, invadiu a casa do advogado, na tentativa de arrombar a residência para furtar objetos e pertences do local.

Uma moradora, que estava no interior da residência no momento da ocorrência, acionou um policial, conhecido da família, e informou que alguém estava tentando arrombar o local. O policial então se dirigiu até o casa, para averiguar o que estava acontecendo, mais ao chegar na residência, o individuo já havia evadido-se. Segundo informações o suspeito teria pulado o muro da residência, e tomado um rumo desconhecido até o momento.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas proximidades, na tentativa de encontrar o autor do crime, mais até então ninguém foi preso. O fato foi registrado na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e segue sendo investigado pelas autoridades.

 

Por Richard Silva, da redação.

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.