Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Mulher achada morta próximo à ponte no AC foi atropelada, aponta laudo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O laudo da morte da dona de casa Lucilene Costa, de 33 anos, encontrada morta em Cruzeiro do Sul, no dia 11 de maio, aponta que a mulher foi atropelada enquanto andava na AC-405. O suspeito atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro.

O diretor-geral do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Haley Vilas Boas, informou que a mulher apresentava escoriações por todo corpo, além de traumatismo craniano.

“Com a força da ação, vários órgãos da caixa torácica foram rompidos. Os laudos foram encaminhados para a autoridade policial, que deve dar continuidade às investigações”, explica.

Quase dois meses após o acidente, o diretor destaca ainda que a perícia é a única forma de apontar, de forma concreta, as causas de muitas ocorrências.

“A perícia continua sendo a única ferramenta que consegue ver com objetividade o que aconteceu. Sem a perícia, a verdade real não é atingida”, destaca.

O delegado Elton Futigami confirmou que já está com os laudos e que as investigações seguem no intuito de encontrar o autor do crime. “Desde o início, a polícia está apurando os fatos e vamos dar continuidade às investigações. O objetivo agora é identificar autoria e materialidade”, finaliza.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.