Rio Branco, Acre, 25 de outubro de 2020

Prefeitura vai construir Mercado da carne

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com recursos provenientes de emenda parlamentar no valor de hum milhão e meio, a construção transformará a  dinâmica do atendimento e comercialização de carne em Cruzeiro do Sul.

Semelhante ao Mercado do Peixe, o Mercado da Carne vai garantir um local organizado, que prioriza a higiene e oferece mais comodidade para a venda e compra de carnes. A previsão é de que a obra fique pronta ainda este ano.

Para facilitar o acesso da população, o novo mercado será construído ao lado do Mercado do Peixe, bem no centro de Cruzeiro do Sul.  A nova estrutura comportará 36 boxes que serão utilizados pelos magarefes que já atuam com venda de carne no município, que agora serão acomodados num lugar adequado e higiênico, em conformidade com o que estabelece a Vigilância sanitária.

A obra já teve sua licitação autorizada na modalidade Concorrência Pública e abrigará uma área de mais de 700 metros quadrados equipado com 23 boxes além de banheiro público, inclusive um para pessoas com necessidades especiais para o atendimento ao grande número de populares que regularmente já frequenta o local.

 

Da Assessoria.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.