Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Criminosos entram em confronto com a polícia e termina com dois mortos e um gravemente ferido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (26), por volta de 4h, quando pelo menos 10 homens fortemente armados entraram em confronto com policiais civis que monitoravam a quadrilha. O fato ocorreu no exato momento em que o grupo tentava roubar uma fábrica de refrigerantes da coca-cola localizado no distrito industrial. Utilizando armamento pesado, possivelmente fuzil, os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais que por sorte não saíram feridos.

As informações ainda são poucas, porém já foi confirmado o óbito de dois assaltantes e um terceiro foi socorrido em estado grave e levado ao pronto socorro de Rio Branco, outros três indivíduos foram presos. As informações são de que uma quadrilha especializada de roubos a caixas eletrônicos e grandes empresas, onde a maioria dos integrantes são de fora do estado, o que dificulta na identificação dos que foram mortos. Até o momento apenas um indivíduo foi identificado sendo Iranildo da Silva Carneiro, 30 anos conhecido no mundo do crime como lorinho.

As polícias civil e militar estão realizando as buscas dos criminosos que fugiram. A quantia levada ainda não foi divulgada. No local está sendo realizada a perícia técnica para tentar levantar mais informações sobre os envolvidos e também esclarecer o que ocorreu no local.

 

Por AcreNews.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.