Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

Daniel Radcliffe comenta sobre voltar a viver Harry Potter

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A peça que continuará a história de Harry Potter vai estrear no final de julho nos palcos londrinos e Daniel Radcliffe já declarou que não vai assisti-la tão cedo para não “roubar a atenção”.

Mas e se “Harry Potter and the Cursed Child”, cujo roteiro vai virar livro, algum dia chegar aos cinemas? Será que o jovem ator aceitaria participar como um Harry adulto (e sem tanta maquiagem como no final de As Relíquias da Morte)? Afinal, ele cresceu e fez sua fama em torno de Harry mas está tentando se desvincular da imagem do bruxinho.

A resposta é simples: nunca diga nunca.

Durante uma entrevista ao Radio Times (via The Independent), o ator foi perguntado sobre interpretar Harry Potter novamente. “Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser realmente extraordinárias”, afirmou.

E, então, ponderou: “Mas tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e olha o que aconteceu!”, referindo-se ao retorno do ator em Star Wars – O Despertar da Força. Vale lembrar que Ford já queria ter deixado a franquia desde O Império Contra-ataca, mas retornou por causa da bolada de dinheiro que recebeu essas circurstâncias extraordinárias de que Radcliffe fala.

O ex-intérprete de Potter concluiu: “Estou dizendo ‘Não’ por agora, mas deixando espaço para voltar atrás no futuro.”

Atualmente, a carreira de Radcliffe tem sido muito mais do que os oito filmes da saga criada por J.K. Rowling. Depois de atuar, entre outros, em A Mulher de Preto, Será Que?, Amaldiçoado e Victor Frankenstein, o ator está em cartaz nos cinemas com Truque de Mestre: O Segundo Ato. Em breve, ele estrelará Swiss Army Man, no qual viverá um cadáver que se torna amigo de um náufrago.

Vale lembrar que o universo bruxo não vai parar em “Cursed Child”. A saga ganhará o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam, que se passará nos Estados Unidos anos antes da história de Harry. Rowling, inclusive, divulgou neste terça-feira detalhes sobre as Casas da escola americana de bruxaria, Ilvermorny.

 

Por AdoroCinema.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.