Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Foragido da justiça é preso com Maconha na BR-317

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem demonstrado ter apertado as fiscalizações de rotina para os que utilizam as rodovias federais do Estado. Na noite desta terça feira (28), no trevo de Xapuri, os agentes fizeram mais uma apreensão de droga. Um homem que estava foragido da justiça foi preso com o material. Somente  no final de semana 11 kg de cocaina também foram apreendidos.

De acordo com os policiais, eles realizavam físcalizaçõesde rotina, quando abordaram um táxi que seguia para o município de Brasiléia. O passageiro, que não teve o nome divulgado, logo aparentou nervosismo e ao ser pedido seus documentos,foi contatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Na revista veicular, tem foi encontrado, dois tabletes  de produto entorpecente aparentando ser maconha.  Perguntado sobre o material, a princípio o passageiro negou, mas, diante da insistência dos agentes, acabou confessando ser o dono da droga.

Mediante os fatos narrados, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Xapuri,para o devido cumprimento do mandado e qualificação pelo crime de tráfico.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.