Rio Branco, Acre, 24 de setembro de 2020

Jogador do Atlético-AC leva tiro na perna dentro do clube; polícia investiga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O meio-campo Josy Braz, camisa 10 do Atlético-AC, levou um tiro na perna direita na Casa do Atleta Dr. Ilson Alves Ribeiro, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão, no Segundo Distrito de Rio Branco. A ação de um homem, que ainda não foi encontrado pela polícia, aconteceu na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h30 (local), segundo informações do clube, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Josy Braz, meia do Atlético-AC (Foto: Duaine Rodrigues)O jogador estava sozinho no momento. Ele foi levado por pessoas do clube ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) logo em seguida. O clube informou que, segundo Josy, foi uma tentativa de assalto. Às 0h, o meio-campo foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do hospital.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), em contato por telefone na noite desta quarta, havia bastante sangue no local. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência. A Polícia ainda investiga se foi tentativa de assalto. As informações são de que um homem chegou ao local e efetuou um disparo com a escopeta, atingindo a perna de Josy. Até a publicação desta matéria, a Polícia ainda não o havia encontrado.

Josicley Braz da Silva, conhecido por Josy Braz, nasceu em Extrema, no interior de Rondônia. Mas, foi no futebol acreano que o jogador de 27 anos ganhou destaque. Ele começou no Rio Branco, onde passou boa parte das categorias de base até chegar ao Galo Carijó em 2010. Vestiu a camisa do Princesa-AM em 2014 e depois retornou ao Atlético-AC.

 

Com informações do portal G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.