Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Jovem reage a assalto e consegue deter suspeito em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Celmires de Andrade, de 19 anos, foi preso na última quarta-feira (29) em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de realizar uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, o rapaz teria tentado roubar o celular de um estudante que estava em uma parada de ônibus, quando acabou sendo surpreendido pela ação do acusado.

A vítima Cliver de Oliveira, de 29 anos, contou na Delegacia Geral do município que o acusado chegou no local juntamente com outro comparsa, em uma motocicleta, quando acabou o abardando e tomando seu celular. Após a ação, a vítima perseguiu o acusado, que acabou sendo derrubado no momento em que estava sentando na moto. Segundo Cliver, o motorista da moto ainda tentou empurrar a moto para evadir-se do local, mais depois da queda, a moto acabou não funcionando e o outro envolvido acabou fugindo do local correndo.

Após a confusão, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde o acusado acabou assumindo a autoria do crime. De acordo com a polícia, após chegar na Delegacia, o acusado ainda foi reconhecido por um outro jovem de 15 anos, que relatou no local que havia sido roubado pela mesma dupla. A polícia ainda constatou que a moto usada no assalto estava com a placa adulterada.

Os investigadores devem continuar investigando o caso, já que o acusado agiu com a ajuda de um comparsa no crime.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.