Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Adolescente é morto com golpe de faca no bairro Formoso em Cruzeiro Do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite desta quarta-feira (01), um adolescente de apenas 17 anos foi morto no bairro Formoso em Cruzeiro Do Sul, após ser atingido com um golpe de faca no peito esquerdo. O crime aconteceu por volta das 20h30m, próximo a empresa Juruá Aço, que fica localizada no bairro.

page009
A vítima, Bruno Souza, veio a óbito ainda no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mais ao chegar no local, apenas constatou a morte do adolescente. Testemunhas ainda relataram que após o crime, a vítima ainda chegou a agonizar caído no chão, mais devido o ferimento ter sido no peito esquerdo, ao lado coração, supõe-se que esse tenha sido uma das causas pelo qual a vítima não suportou até a chegada da emergência no local.

De acordo com informações apuradas até o momento, o autor do crime seria um homem chamado Isaías, vulgo “Bota”, que também é morador do bairro. Moradores que estavam presentes no local onde o adolescente foi assassinado, informaram que o motivo do crime seria uma rixa antiga entre os dois envolvidos, mais até o momento a polícia ainda não confirmou as causas do crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. A polícia agora deve investigar o caso.

A qualquer momento, traremos mais informações.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.