23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Adolescente é morto com golpe de faca no bairro Formoso em Cruzeiro Do Sul

Por

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (01), um adolescente de apenas 17 anos foi morto no bairro Formoso em Cruzeiro Do Sul, após ser atingido com um golpe de faca no peito esquerdo. O crime aconteceu por volta das 20h30m, próximo a empresa Juruá Aço, que fica localizada no bairro.

page009A vítima, Bruno Souza, veio a óbito ainda no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mais ao chegar no local, apenas constatou a morte do adolescente. Testemunhas ainda relataram que após o crime, a vítima ainda chegou a agonizar caído no chão, mais devido o ferimento ter sido no peito esquerdo, ao lado coração, supõe-se que esse tenha sido uma das causas pelo qual a vítima não suportou até a chegada da emergência no local.

De acordo com informações apuradas até o momento, o autor do crime seria um homem chamado Isaías, vulgo “Bota”, que também é morador do bairro. Moradores que estavam presentes no local onde o adolescente foi assassinado, informaram que o motivo do crime seria uma rixa antiga entre os dois envolvidos, mais até o momento a polícia ainda não confirmou as causas do crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. A polícia agora deve investigar o caso.

A qualquer momento, traremos mais informações.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar