Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Atlético abre vantagem, mas cede empate em Manaus

Por Redação Juruá em Tempo.20 de junho de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Atlético abriu 3 a 1 no placar, mas nos últimos 15 minutos da partida cedeu o empate para o Nacional por 3 a 3, em confronto disputado neste sábado, 18, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Josy (2) e Polaco marcaram os gols do Galo, enquanto Esquerdinha, Nonato e Jones anotaram para o Nacional. O técnico Álvaro Miguéis elogiou o futebol apresentado pelo Atlético, mas não gostou do resultado.

“Entregamos o primeiro gol e poderíamos ter decidido a partida nas oportunidades que tivemos. Poderíamos ter conquistado uma grande vitória pelo futebol que jogamos”, declarou.

O empate em Manaus coloca o Atlético na liderança do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, com quatro pontos. O próximo confronto do Atlético será no domingo, 26, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), contra o Genus.

A rodada da chave será completada neste domingo, 19, com o confronto entre Trem e Genus, no estádio Zerão em Macapá (AP)

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.