23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Casal é feito refém dentro da própria casa em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

José Artemio Ferreira, de 46 anos e sua esposa Maria Milene Bussons, de 34 anos, foram feitos de reféns na noite do último domingo (05), dentro da própria residência onde o casal mora. Segundo a polícia, o casal foi surpreendido por dois bandidos encapuzados no momento que voltavam de um banho no rio. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Após ser acionada, a polícia esteve no local e conversou com as vítimas. De acordo com o casal, os bandidos estavam armados com pistolas no momento da abordagem. Após anunciarem o assalto, o casal foi levado  para o interior da casa, onde foram espancados  e levaram diversas coronhadas na cabeça. Uma das vítima, José Artemio, relatou que os bandidos solicitavam que ele entregasse todo o dinheiro de um torneio que o mesmo havia realizado, o que seria cerca de 5 mil reais em espécie.

Após entregar a quantia aos criminosos, a dupla, não contentes com a quantia fornecida, resolveram abastecer duas mochilas que usavam no momento do crime, com alguns materiais do comércio da vítima. Segundo o proprietário, os bandidos ainda levaram cigarros, conservas, cervejas, dentre outros materiais.

O casal ainda informou a polícia que a ação dos bandidos durou cerca de 15 minutos, e que a todo o momento a dupla ainda ameaçava atear fogo na casa do casal.

Antes de saírem do local, a dupla ainda deixou duas inscrições no comércio da vítima, (CV Vermelho R.L.V.) e outra (CV 9962699). Até o momento os dizeres deixado pelos criminosos são desconhecidos tanto pela polícia, quanto pelo casal.

Após o crime, o casal registou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. O caso agora segue sendo investigado pela polícia.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar