25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Cruzeiro do Sul volta a ficar sem sinal de telefonia por horas. Problema já é antigo

Por

- Publicidade -

Na última terça-feira (07), os moradores de Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos, voltaram a ficar sem acesso a internet por um período de quatro horas. A queda de sinal ocorreu por volta das 12 horas, e teve o sinal restabelecido por volta das 14 horas da tarde.

Vários moradores de Cruzeiro do Sul, que dependem do sinal de internet para realizar seus devidos trabalhos, reclamam do mal serviço oferecido pela operadora Oi, responsável pelo serviço de internet e telefonia na região, já que quando cai a internet, vários sistemas que dependem do sinal, acabam ficando inoperantes.

“Quando a internet cai, a gente acaba ficando de mãos atadas, sem ter o que fazer, por falta de comunicação e internet; e olha que isso não é a primeira vez que que isso acontece”, reclama o empresário José Elidomar, de 39 anos, residente no município.

Em nota, a operadora Oi informou que o problema ocorreu após um veículo atingir a rede de fibra ótica e interromper a transmissão do sinal. Ainda de acordo com a operadora, o incidente aconteceu próximo ao município de Tarauacá.

 

Por Richard Silva, da redação.

- Publicidade -
Copiar