23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Daniel Radcliffe comenta sobre voltar a viver Harry Potter

Por

- Publicidade -

A peça que continuará a história de Harry Potter vai estrear no final de julho nos palcos londrinos e Daniel Radcliffe já declarou que não vai assisti-la tão cedo para não “roubar a atenção”.

Mas e se “Harry Potter and the Cursed Child”, cujo roteiro vai virar livro, algum dia chegar aos cinemas? Será que o jovem ator aceitaria participar como um Harry adulto (e sem tanta maquiagem como no final de As Relíquias da Morte)? Afinal, ele cresceu e fez sua fama em torno de Harry mas está tentando se desvincular da imagem do bruxinho.

A resposta é simples: nunca diga nunca.

Durante uma entrevista ao Radio Times (via The Independent), o ator foi perguntado sobre interpretar Harry Potter novamente. “Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser realmente extraordinárias”, afirmou.

E, então, ponderou: “Mas tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e olha o que aconteceu!”, referindo-se ao retorno do ator em Star Wars – O Despertar da Força. Vale lembrar que Ford já queria ter deixado a franquia desde O Império Contra-ataca, mas retornou por causa da bolada de dinheiro que recebeu essas circurstâncias extraordinárias de que Radcliffe fala.

O ex-intérprete de Potter concluiu: “Estou dizendo ‘Não’ por agora, mas deixando espaço para voltar atrás no futuro.”

Atualmente, a carreira de Radcliffe tem sido muito mais do que os oito filmes da saga criada por J.K. Rowling. Depois de atuar, entre outros, em A Mulher de Preto, Será Que?, Amaldiçoado e Victor Frankenstein, o ator está em cartaz nos cinemas com Truque de Mestre: O Segundo Ato. Em breve, ele estrelará Swiss Army Man, no qual viverá um cadáver que se torna amigo de um náufrago.

Vale lembrar que o universo bruxo não vai parar em “Cursed Child”. A saga ganhará o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam, que se passará nos Estados Unidos anos antes da história de Harry. Rowling, inclusive, divulgou neste terça-feira detalhes sobre as Casas da escola americana de bruxaria, Ilvermorny.

 

Por AdoroCinema.

- Publicidade -
Copiar