25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Danilo Gentili recebe voto de censura do Senado e tira sarro

Por

- Publicidade -

Na última quarta-feira (8), o apresentador Danilo Gentili que comanda o ‘The Noite’ no SBT, recebeu voto de censura do Senado Federal.

A ação despachada pelo gabinete do senador Paulo Paim (PT-RS), foi encaminhada ao contratado do canal de Silvio Santos porque o humorista chamou a senadora Regina Sousa (PT-PI) de “tia do café” durante a sessão que aprovou o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado, no mês passado.

O documento diz que o humorista “demonstra comportamento machista”, “que deve ser rechaçado e repelido”. A ação ainda diz que “fazer humor é muito diferente de ofender e proferir palavras preconceituosas”.

Gentili faz piadaDanilo Gentili, no entanto, fez piada ao receber o voto de censura por causa de erros ortográficos que continham no documento, como “conciência” (sic) e (Senado) “federel”, “intolerancia”, entre outros.

“Vou emoldurar esse papel e colocar no meu banheiro. Vou cagar todo dia olhando para ele”, disse o humorista em um trecho do vídeo. No final, Gentili tirou sarro do Senador por causa dos erros de português. “Se eu falar que foi tiozinho do café que escreveu isso aqui, vão falar que eu sou preconceituoso. Aliás, o tiozinho do café não seria tão analfabeto assim igual o Senador Paulo Paim. Ah, put* que pariu…”, disse na gravação.

 

Da Redação.

- Publicidade -
Copiar