24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Governo vai contemplar famílias com novos kits de pequenos negócios

Por

- Publicidade -

A fim de impulsionar a geração de trabalho e renda, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), segue fomentando empreendimentos individuais e associações.

Como reforço a essa parceria, ainda este ano a Associação de Cabeleireiros de Cruzeiro do Sul vai receber mais dez kits, que irão gerar mais lucros para as famílias envolvidas.

Com o apoio de emenda parlamentar do deputado federal Sibá Machado, serão entregues novas cadeiras e lavatórios. Segundo informações da SEPN, a emenda já foi aprovada, e os kits devem entrar em processo licitatório.

O anúncio do recurso de R$ 25.730 na compra de equipamentos foi feito durante encontro com as famílias da associação, que congrega cerca de 70 integrantes. Na oportunidade, os beneficiários propuseram contribuir na promoção de ações de cunho social nas regionais daquele município.

Em 2014, a associação recebeu do governo do Estado 30 kits de salão. “Essa é uma resposta à comunidade de uma solicitação que eles fizeram por mais kits, e o governo continua se esforçando para cumprir sua missão de garantir oportunidade às famílias que precisam de renda”, afirma o secretário de Estado de Pequenos Negócios, Henry Nogueira.

 

Da Agência de Notícias do Acre.

- Publicidade -
Copiar