23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

“Hoje estou ruim, hoje vou matar um”, disse acusado antes de matar jovem em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na noite da última quarta-feira (01), mais um homicídio foi registrado em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o fato aconteceu no bairro Formoso, na Rua Fran Pacheco e envolveu dois rapazes, dentre eles, um menor de idade, acusado de ser o autor do crime.

de3ba7ea-606d-4d68-9e09-ceb7db65bc8a
Francisco Bruno Dantas, vítima. (Foto: Arquivo pessoal)

A vítima, Francisco Bruno Dantas Costa, de 18 anos, foi morto após ser atingido com um golpe de faca no peito esquerdo. De acordo com informações contidas no Boletim Informativo, a vítima estava dentro de uma casa abandonada, juntamente com mais dois colegas, quando um deles acabou desferindo um golpe de faca contra o mesmo.

O acusado, Isaías Lima de Páscoa, de 16 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda de acordo com informações, no momento do crime os envolvidos estavam usando entorpecentes e ingerindo bebidas alcoólicas, o que pode ter sido um dos motivos do crime. A polícia ainda confirmou que no local havia vestígios de cocaína, que estaria sendo usada pelos envolvidos.

Uma das testemunhas, que estava no local do crime, relatou a polícia que o acusado chegou dentro da casa abandonada e disse: “hoje estou ruim, hoje vou matar um”, momentos antes de assassinar o jovem de 18 anos. A testemunha ainda confirmou que os dois eram colegas e não soube informar o motivo pelo qual o acusado teria praticado tal crime.

Após a ocorrência, a polícia ainda realizou rondas pelo local, na tentativa de encontrar o suspeito, mas acabou não obtendo exito. Os dois acusados fora apreendidos na manhã desta quinta-feira (02). O caso agora deve ser investigado pela polícia.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar