Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
  • IEPTEC amplia oferta de cursos e deve atender 700 mulheres no Vale do Juruá
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Homem diz ter sido estuprado enquanto trabalhava em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.27 de junho de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um trabalhador rural de 59 anos procurou a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, para denunciar que foi estuprado enquanto trabalhava em um sítio no fim de semana. Ainda muito abalado, o diarista conta que sofreu um desmaio enquanto cumpria algumas tarefas e quando acordou, o dono do sítio, que tinha lhe contratado, estava em cima dele.

“De vez em quando eu tenho uns desmaios. Foi nessa hora que ele [suspeito] se aproveitou para fazer o que foi feito. Tenho 59 anos e isso nunca aconteceu comigo. Quero cadeia para ele e medicamentos que preciso tomar”, conta o trabalhador, que prefere não se identificar.

A vítima diz que foi contratada para fazer um serviço no sítio, que fica localizado na BR- 307, em Cruzeiro do Sul. Envergonhado, ele conta que, além da prisão do suspeito, quer uma indenização. “Estou muito triste e envergonhado”, lamenta.

A vítima deve passar por um exame de corpo de delito para comprovar o estupro. O delegado responsável pelo caso, Elton Futigami, informou que a delegacia não vai se pronunciar sobre o caso. “As investigações estão em curso e o senhor vai ser encaminhado para a IML”, se limitou a informar.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.