24.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem mata esposa e tenta ocultar corpo embaixo da cama

Por

- Publicidade -

O Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da 2ª Delegacia de Polícia prendeu no início da tarde de segunda feira, 20, um homem suspeito de matar e tentar ocultar o corpo de sua companheira.

O homicídio aconteceu por volta das 02 da madrugada de segunda. Horázio Campos Chaves, de 32 anos, tentou negar a autoria do crime, porém acabou confessando que durante a madrugada, após o casal retornar de uma festa onde ingeriram bastante bebida alcoólica, iniciaram uma briga em sua residência, localizada na Rua Maracatiara, no Bairro Jorge Teixeira, no 2º Distrito.

Horázio relatou que após discutir com sua companheira asfixiou e golpeou a vítima com 5 golpes de porrete. Após constatar que a mulher estava morta, colocou-a dentro de um saco, amarrado, com a mesma corda que usou para enforcá-la.

Depois de cometer a barbárie, o suspeito escondeu o corpo embaixo da cama do casal e foi trabalhar, como se nada tivesse acontecido. Horázio foi preso em flagrante no seu local de trabalho.

A vítima foi identificada como Sirlei Alves da Mata, de 40 anos. A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão.

 

Por Comando190.

- Publicidade -
Copiar